Adeus, ano velho! Feliz ano novo!

by - sexta-feira, janeiro 01, 2016


Olá pessoal!

Saudades de vocês! Muitas! Eu sei, em 2015 deixei-os um pouco abandonadinhos e peço muitas desculpas por isso. Foi um ano agitado, em que precisei tomar várias decisões, as quais incluíram o blog.

Primeiro, voltei para minha cidade natal, e claro, tive que procurar emprego e consegui \o/. Hoje sou redatora em uma agência, e por conta do tempo corrido, acabei tendo que sacrificar algumas coisas. Fiquei sem tempo para bloggar, e para ser sincera, precisava ficar um pouquinho afastada daqui.

Sempre amei este cantinho e isto não é segredo, porém chegou um momento que me senti extremamente cansada e vi que o blog havia se tornado uma obrigação, e isto é muito chato. As parcerias, o fluxo corriqueiro de sempre, as mesmas coisas, tudo me cansou e desanimou. Temos que saber o momento de parar e também de recomeçar.

Como viram, o blog tem voltado devagarinho e mesmo 2015 sendo um ano difícil para mim, no meio de todas essas dificuldades me deixou grandes lições.

Foi um ano mais estagnado, senti que dei uma pausa e me acomodei. Depois de dois anos com agitação constante, precisava de uma pausa.

Recomecei minha vida.

Consegui emprego na minha área editorial novamente, após alguns anos parada.

Vi mamãe se curar de um câncer, e me senti realizada, pois percebi que todo sacrifício valeu a pena.

Me apaixonei e desapaixonei, e aprendi que devo me amar sempre em primeiro lugar. Aprendi a gostar da minha companhia e ser feliz por mim mesma.

Compreendi melhor minha sexualidade.

Parei de lutar comigo mesma e aprendi a ouvir o que meu verdadeiro eu queria.

Fiz novas amizades e vi que não custa nada tentar.

Tive uma paralisia facial e percebi que devia me estressar menos. Recuperei-me, e não passo mais um dia sem ter meu sorriso no rosto.

Tive menos medo de ser julgada e me importei menos com a opinião alheia.

Fiz mais exercícios físicos.

Li menos livros.

Editei meu primeiro livro e senti o prazer de se trabalhar com editoração. Aprendi uma nova promissão, a de Editora.

Foi um ano que me ouvi mais, e pude perceber no 45 do segundo tempo o que realmente quero para mim.

Perdi meu avô que tanto amava, e novamente fiquei frente a dor do luto e a brevidade da vida.

Começo 2016 animada, com muita positividade. Energias renovadas para novos impulsos, após conhecer melhor meu interior e ver as mudanças pelas quais tenho passado, posso seguir mais segura para as decisões que venham a seguir.

E claro, o blog continua aqui! Este ano prometo estar mais presente, com posts variados, e no meu ritmo. Meu foco é trazer um conteúdo bacana para vocês e voltar a dividir novamente minhas experiências de leitura e tudo que achar relevante, compartilhando um pouquinho de mim aqui.

Feliz ano novo meus lindos!

Leia também

1 comentários

  1. oi flor, que seja um 2016 abençoado, com a renovação de fé, amor e esperança, que as mudanças positivas comecem dentro de cada um de nós e que se espalhe pelo mundo, que cada dia seja vivido intensamente, que seja um ano pra ficar marcado!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011