E não é que terminei Game of Thrones?

by - sexta-feira, abril 07, 2017


Estou desde 2015 tentando terminar Game of Thrones, não me julguem, esperem eu terminar de contar os motivos. Comecei assistir a série em 2015 junto de um ex-namorado, terminamos, e ficou aquele trauminha de assistir a série e lembrar dele. Até que o tempo foi passando, o exu ficou para trás, e procurando uma nova série para maratonar lembrei-me que tinha quatro temporadas ainda dessa belezinha para ver.

Assisti todas as temporadas, e se antes eu torcia o nariz para a quantidade de sangue e violência, na sexta temporada já estava assistindo cabeças voando tranquilamente enquanto jantava. Não falarei muito da história em si porque isso vocês podem conferir em vários sites por aí, e com certeza mesmo quem não assiste sabe muito de todo enredo.

É uma série incrível, uma das melhores (se não a melhor) que já assisti. Sempre fui cheia de frescuras para violência e sangue, mas em GoT todo o contexto ligado ao período medieval faz sentido. Martin criou uma história fantástica, antes no começo eu morria de medo de me perder entre tantos personagens, porém esse medo passa depois de alguns episódios.

Se você ainda não assistiu e tinha esses mesmos receios que o meu, relaxa e assiste, fique tranquilo. O primeiro episódio poderá lhe parecer meio confuso, mas assista, porque quando você menos esperar estará viciado e torcendo pela sua casa na guerra dos tronos.

Em julho começará a sétima temporada, aproveita e comece sua maratona ;)

Leia também

0 comentários

Blog no ar desde 08/11/2011

Blog no ar desde 08/11/2011